Ir para o conteúdo principal da página
Pesquisa avançadaVer todas as marcas

Consultar o Estado do meu Pedido

Depois de ter efetuado o pedido e de ter recebido o e-mail de confirmação do mesmo, poderá consultar o seu estado na nossa página web. Na página inicial da Casa dos Eletrodomésticos encontrará um botão para consultar o estado do seu pedido. Encontra-se na parte superior direita, junto à barra do localizador.

Para consultar o estado do seu pedido, deverá introduzir o endereço de e-mail com o qual se registou na nossa Web e o ID do pedido que poderá consultar no e-mail de confirmação do pedido.

Ao consultar o estado do pedido, aparecerão na parte superior os dados do seu pedido: ID, data, montante total, província, forma de pagamento, dados de faturação e dados de envio.

Se o pedido já tiver sido enviado, aparecerá a data de envio, assim como a ligação e o nº de expedição para localizar o pedido com a empresa de transportes.

Caso o pedido não tenha sido enviado a partir das nossas instalações, poderá dispor de informação nas Observações da Loja. Registam-se aqui os diferentes passos seguidos na tramitação do seu pedido. Aparecerá a data em que foi pedido ao fabricante (para produtos sem stock), uma data prevista de entrega por parte do fabricante (caso se disponha da mesma), a data em que recebemos o produto nos nossos armazéns ou, caso se trate de um pedido com entrega direta de fábrica. Se nos tiver comunicado a anulação de algum dos produtos ou do pedido completo, estas informações também aparecerão no estado do pedido.

Por vezes pode-se registar algum erro nas informações recolhidas no estado do pedido, devido a atraso por parte do fabricante ou a algum problema logístico. Se tiver alguma dúvida quanto ao estado do seu pedido, poderá contactar-nos através do canal de talões ao qual se acede através da área de cliente ou através do telefone de contacto.

Marcas destacadas
Pode ativar as notificações instantâneas para receber avisos sobre o seu pedido.As notificações instantâneas da loja estão ativas, pode desativá-las se desejar deixar de receber avisos.As notificações estão bloqueadas, deve ativá-las no seu navegador web se desejar receber notificações.
Comodo Secure Comodo Secure
Atenção: utilizamos cookies próprios e de terceiros para realizar a análise da navegação dos utilizadores e, deste modo, melhorar os nossos serviços. Pode alterar a configuração ou obter mais informação aqui.
¿Te ayudamos?