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Transporte

Atendimento Telefónico Telefone: 0034911868287 (5 Linhas)

 

http://www.lacasadelelectrodomestico.com/PaginaAuxiliar~x~Atencion-al-cliente~IDPaginaAuxiliar~6.html


Sempre à sua disposição o E-mail de Atendimento ao cliente
atencionalcliente@lacasadelelectrodomestico.com

 

Como é que posso conhecer o stock e o prazo de entrega de um produto?

Sob a caixinha " adicionar ao carrinho " encontrará uma pequena resenha que lhe indica:

Stock Alto Isto indica que dispomos de stock suficiente nos nossos armazéns e que o produto será enviado num prazo aproximado de 24/48 horas após o registo em conta do montante depositado.

Pedido especial: Indica que não dispomos de tal produto nos nossos armazéns e que será necessário pedi-lo ao fabricante. O prazo de envio geral é de 5 a 11 dias úteis em quase todas as marcas. 

Stock limitado: Dispomos de muito poucas unidades. Para verificar o stock actual, deve ligar-nos e certificar-se do Stock nesse instante.

Esgotado: A marca não dispõe de unidades. Não podemos servi-lo por falta de stock na fábrica.

Obsoleto: O produto foi descontinuado pela marca.

Não se começou a fabricar: A marca ainda não iniciou o fabrico deste novo modelo.

 

Várias questões relacionadas com o transporte:

 

Entregas: Independentemente do local onde resida, os nossos envios chegam aos 11.000 códigos postais da península com um serviço de 24/72 horas, em função da localidade de destino.

Os pacotes pequenos são entregues à porta do seu domicílio. Os pacotes grandes, tais como frigoríficos, máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar loiça, são entregues na porta de entrada do seu domicílio.

Se desejar que os grandes electrodomésticos sejam entregues no seu próprio domicílio, tenha elevador ou não, assim como a instalação básica dos mesmos com recolha do aparelho usado, pode solicitá-lo através do nosso e-mail atencionalcliente@lacasadelelectrodomestico.com e no prazo máximo de 24 horas ser-lhe-á enviado o preço deste serviço. Este serviço só está disponível para as marcas Balay, Bosch e Siemens.

 

Os frigoríficos americanos são deixados instalados na cozinha do seu domicílio e, se for impossível aceder com eles ao lugar da sua colocação e for necessária a utilização de uma grua para os introduzir pela fachada, será informado do montante a cobrar nestes casos.

(Forma de entrega exclusiva no caso das marcas Siemens, Bosch, Balay, Whirlpool e LG)

(No caso de Samsung, são entregues na porta de entrada do seu domicílio)

No caso de envios para as Canárias, por favor consulte-nos e indicar-lhe-emos o prazo de entrega, assim como o montante.

Dispomos de uma reembalagem inovadora para a maioria dos nossos produtos (com um índice de anomalias inferior a 1% de todos os nossos envios). Uma vez recebida a encomenda, dispõe de 24 horas para rever o produto e, se encontrar qualquer anomalia, envie-nos um e-mail ou contacte-nos por telefone. Decorrido este prazo, não poderemos reclamar à empresa de transportes.

Também lhe oferecemos  14 dias para a desistência da encomenda que não tenha sido utilizada e com todas as embalagens como a recebeu. Devolva-a com portes pagos e, uma vez revista e verificado o seu estado pelo nosso pessoal, se estiver correcto proceder-se-á imediatamente à devolução do montante pago por si. Caso não esteja correcto, será informado da respectiva depreciação.

Para descarregar o documento de desistência, embora o juntemos à documentação do envio, pode fazê-lo pressionando aqui:

*** DOCUMENTO DE DESISTÊNCIA DE COMPRA ***

No momento em que saia da nossa plataforma de envios, é enviada ao cliente uma SMS para o seu telemóvel e um e-mail para o seu endereço de e-mail, indicando-lhe que a sua expedição já está a caminho.

Quando está registado na plataforma da Seur ou da Azkar, é esta empresa que lhe envia outro e-mail para lhe indicar o número de seguimento e, através da sua página da Internet www.seur.es poderá saber a todo o momento a situação do seu envio e, por sua vez, poderá ligar para o telefone da Seur 902-101010 para saber o horário de entrega. No caso da Azkar, a página da Internet é a www.azkar.come o telefone de contacto é o 94-748454

Todos os nossos envios viajam segurados contra todos os riscos, cobrindo qualquer incidente de transporte.

Os produtos são todos novos?

Todos os produtos que vendemos são novos, com embalagem original de fábrica e, na maioria dos casos, é-lhe adicionada uma embalagem suplementar.

 

Que garantia é que os produtos têm?

A garantia é de dois anos e a marca responde através da sua rede de serviços técnicos oficiais.

Em caso de produto defeituoso, o vendedor deverá proceder, conforme o caso, à reparação, substituição, desconto no preço ou resolução do contrato, gestões que serão gratuitas para o consumidor e utilizador.

 

Quais as formas de pagamento existentes?

Depósito directamente na nossa conta. O pagamento fica registado e a encomenda pode ser enviada imediatamente, dependendo do stock

 

Transferência do seu banco para qualquer uma das nossas contas. O registo no nosso banco costuma levar dois ou três dias.

 

Pagamento através de gateway de pagamento securizada. Nunca lhe pediremos os códigos nem o número de cartão. Só o pode fazer pelo gateway de pagamentos. Por razões de segurança, não admite cartões que não estejam securizados pelo seu banco. Isto é, tem um código especial para pagamentos através da Internet, que só você conhece.

 

Pagamento através de PayPal

 

Pagamento a prazo com o gateway de pagamentos Cofidis

 

Se desejar mais informações, pressione aqui e ampliaremos as informações.

http://www.lacasadelelectrodomestico.com/AyudaFormasPago.html

 

 

Posso devolver o produto depois de o receber?

Uma vez recebido o produto no domicílio, o cliente dispõe de 7 dias úteis para o exercício do direito de desistência.

Para proceder à devolução de um produto, este deve ter a sua embalagem original em bom estado, assim como os seus acessórios, manuais e o produto não deve ter sido instalado nem usado pelo comprador.

O cliente deve comunicar o pedido de devolução anexando a desistência de compra juntamente com a factura devidamente preenchida e enviá-los através de e-mail para o endereço de e-mail: pedidos@lacasadelelectrodomestico.com.

Receberá um e-mail a informá-lo sobre os passos a seguir.

As despesas de devolução ficarão a cargo do cliente em todos os casos.

 

Quer simular a sua compra e saber quais as despesas de envio?

                Basta que adicione o produto ao carrinho e seleccione a província de envio. A Web dar-lhe-á o preço final com I.V.A. e Despesas de envio incluídas, sem necessidade de se registar. O montante das despesas de envio será automaticamente calculado escolhendo os artigos a comprar.

 

Solicitar orçamento personalizado?

                Se desejar, podemos fazer-lhe um orçamento personalizado se nos indicar os artigos que deseja adquirir. Pode fazer clique nesta ligação.

                http://www.lacasadelelectrodomestico.com/Encuestas.html

Perguntas frequentes.

                Para mais informações e detalhes em perguntas frequentes, basta fazer clique nesta ligação.

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