Menu

Logo La casa del electrodoméstico
Portugués Bookmark O meu pedido

Menu

Milhares de produtos em stock

Envio super rápido

Está agora em: Home /

Ajuda /

Incidentes

Incidentes

O que fazer se o produto estiver danificado ou houver um erro de distribuiçãoSe você verificou que algum produto está danificado ou a referência não corresponde ao solicitado, escreva-nos o quanto antes para o email incidencias@lacasadelelectrodomestico.com

Para processar a ocorrência da maneira mais ágil e eficiente possível, é recomendável que, ao enviar o e-mail, nos informe os seguintes pontos:

  • Indique o número ou ID do pedido no assunto
  • Redija uma breve descrição sobre os danos, como são e onde se localizam
  • Informe-nos se, no momento da entrega, deixou constância ao entregador sobre os danos observados. Indicaste no POD "embalagem danificada"? Confirme estes detalhes para agilizar a resolução do seu caso.
  • Anexe várias fotos em que se vejam dados importantes como:
    • Fotografias da embalagem do produto
    • Foto do aparelho completo
    • Foto do autocolante onde se encontra o número de série
    • Fotos dos danos localizados
    • Fotografia dos autocolantes da embalagem
  • A recolha do eletrodoméstico danificado será realizada no mesmo ponto em que a entrega foi contratada, além disso, será realizada antes da entrega do novo eletrodoméstico.
  • Guarde as embalagens originais por alguns dias, pois caso solicite a devolução, serão essenciais.
  • Aconselhamos notificar qualquer ocorrência na entrega do produto dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento, a fim de oferecer a melhor solução possível.
  • Importante: em caso de notificar qualquer tipo de ocorrência, é imprescindível que não use nem instale o produto até receber instruções da nossa parte.
  • Nesses casos, pedimos um pouco de paciência ao receber a resposta, pois nosso departamento de ocorrências revisará minuciosamente suas informações e apresentará a reclamação à empresa de transporte. Tudo com o objetivo de lhe dar a melhor solução possível. O prazo habitual de resposta é de 24/48 horas.


Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as nossas novidades, ofertas e promoções.

Deve aceitar a política de privacidade e os termos de utilização.

Mi carrito

O artigo foi adicionado correctamente

Guardar y Continuar Añadir más productos

Comparar artigos

Ver comparação