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Incidentes

Incidentes

O que fazer se o produto estiver danificado ou houver um erro de distribuição. Se você verificou que algum produto está danificado ou a referência não corresponde ao que solicitou, escreva-nos o mais rápido possível para o e-mail incidencias@lacasadelelectrodomestico.com

Para processar a incidência da maneira mais ágil e eficiente possível, é recomendável que, no momento de enviar o e-mail, nos informe sobre os seguintes pontos:

  • Indique o número ou ID do pedido no assunto

  • Redija uma breve descrição sobre os danos, como são e onde estão localizados

  • Nos informe se, no momento da entrega, você informou ao entregador sobre os danos observados. Você mencionou no voucher de entrega "embalagem danificada"? Confirme esses detalhes para podermos agilizar a resolução do seu caso.

  • Anexe várias fotos que mostrem informações importantes como:

    • Fotos da embalagem completa (se foram danificadas ou estão em perfeito estado)

    • Foto do aparelho completo

    • Foto da etiqueta onde se encontra o número de série

    • Fotos dos danos localizados

    • Fotografia das etiquetas da embalagem

  • A recolha do eletrodoméstico danificado será feita no mesmo local onde foi contratada a entrega, além disso, será realizada antes da entrega do novo eletrodoméstico.

  • Guarde as embalagens originais por alguns dias, pois em caso de solicitação de devolução, serão indispensáveis.

  • Recomendamos notificar qualquer incidência na entrega do produto dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento, a fim de podermos oferecer a melhor solução possível.

  • Importante: em caso de notificar qualquer tipo de incidência, é indispensável que não use nem instale o produto até receber instruções da nossa parte.

  • Neste tipo de casos, pedimos um pouco de paciência ao receber uma resposta, pois nosso departamento de incidências revisará minuciosamente as suas informações e apresentará a reclamação à empresa de transportes. Tudo para lhe oferecer a melhor solução possível. O prazo habitual de resposta é de cerca de 24/48 horas.

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