







Incidentes
Para processar a incidência da maneira mais ágil e eficiente possível, é recomendável que, no momento de enviar o e-mail, nos informe sobre os seguintes pontos:
Indique o número ou ID do pedido no assunto
Redija uma breve descrição sobre os danos, como são e onde estão localizados
Nos informe se, no momento da entrega, você informou ao entregador sobre os danos observados. Você mencionou no voucher de entrega "embalagem danificada"? Confirme esses detalhes para podermos agilizar a resolução do seu caso.
Anexe várias fotos que mostrem informações importantes como:
Fotos da embalagem completa (se foram danificadas ou estão em perfeito estado)
Foto do aparelho completo
Foto da etiqueta onde se encontra o número de série
Fotos dos danos localizados
Fotografia das etiquetas da embalagem
A recolha do eletrodoméstico danificado será feita no mesmo local onde foi contratada a entrega, além disso, será realizada antes da entrega do novo eletrodoméstico.
Guarde as embalagens originais por alguns dias, pois em caso de solicitação de devolução, serão indispensáveis.
Recomendamos notificar qualquer incidência na entrega do produto dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento, a fim de podermos oferecer a melhor solução possível.
Importante: em caso de notificar qualquer tipo de incidência, é indispensável que não use nem instale o produto até receber instruções da nossa parte.
Neste tipo de casos, pedimos um pouco de paciência ao receber uma resposta, pois nosso departamento de incidências revisará minuciosamente as suas informações e apresentará a reclamação à empresa de transportes. Tudo para lhe oferecer a melhor solução possível. O prazo habitual de resposta é de cerca de 24/48 horas.
Fique por dentro de todas as nossas novidades, ofertas e promoções.
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