Menu

Logo La casa del electrodoméstico
Portugués Bookmark O meu pedido

Menu

Milhares de produtos em stock

Envio super rápido

Está agora em: Home /

Ajuda /

Prazos de entrega

Prazos de entrega

Por favor, tenha em conta que:

  • Importante: a hora em que o envio é feito e o volume de trabalho no armazém influenciarão se o pedido sairá no mesmo dia da compra ou no dia seguinte.

  •  Será feito um único envio por pedido, salvo em casos muito excepcionais. 

  • Os prazos de entrega podem ser ligeiramente mais longos do que o habitual durante feriados como o Natal ou a Páscoa e promoções especiais como a Black Friday e outras ofertas. O grande volume de envios gerado por todos os comércios satura as empresas de transporte, dificultando a precisão nos prazos de entrega. Além disso, em períodos como o verão, muitas empresas operam com menos pessoal devido às férias. Pedimos paciência e compreensão.

  • Os prazos fornecidos podem ser afetados se o envio for para localidades que não sejam a capital de província ou localidades de alta montanha. Dependerá das rotas acordadas pela empresa de transporte em sua área, com quem poderá coordenar a entrega da forma mais conveniente e eficiente para ambas as partes.

Qualquer artigo que consultar em nosso Website inclui uma série de informações importantes, entre elas, a disponibilidade de cada artigo.

Onde vejo o prazo de entrega?

Esteja a consultar a partir do seu computador ou do seu celular, encontrará um bloco com os detalhes básicos do produto: Referência, características destacadas, preço, opções de financiamento, disponibilidade e serviços adicionais.

Plazosdeentrega estado stock producto

A seguir, explicamos um pouco mais detalhadamente o que significa cada tipo de disponibilidade com que trabalhamos em nosso Website. Lembre-se que, como é de se esperar, estes são os prazos habituais com os quais tanto nós quanto os fabricantes e empresas de transporte costumam trabalhar. A estes prazos poderiam ter que ser adicionados dias extras no caso de contratar o Serviço de Entrega Premium ou por causas alheias à nossa gestão que representem um contratempo na entrega.

O que significa cada disponibilidade:

12121212121212Temos unidades em nosso armazém, por isso, uma vez registrado o pagamento, o produto será enviado.

Plazosdeentrega stock fabrica 3 10 diasO fabricante possui unidades em seus armazéns. Assim, uma vez registrado o pagamento do pedido, solicitamos o aparelho a eles. Este é o prazo habitual que os fabricantes levam para nos entregar o pedido a fim de podermos enviá-lo.

Plazosdeentrega pedido fabrica 5 15 diasNeste caso, refere-se a aparelhos que o fabricante não possui em seu armazém no momento, ou a fabricantes que possuem um prazo mais longo de entrega. De 5 a 15 dias úteis é o prazo habitual que os fabricantes levam para nos entregar o pedido a fim de podermos enviá-lo.

Plazosdeentrega estado no disponibleEste produto já foi descontinuado e nem nós nem o fabricante possuímos mais unidades para continuar fornecendo-o. Por isso, o artigo que indicar essa disponibilidade não terá botão de compra.

Plazosdeentrega disponibilidad diciembreEste produto não está em estoque e a disponibilidade refere-se à previsão de fábrica.

Plazosdeentrega sin fecha entregaNa fábrica não possuem uma data estimada e não temos em estoque. Você encontrará isso acima do botão comprar e prevalece sobre as disponibilidades previamente descritas.

COMPRE HOJE E RECEBA MAIS TARDE

Vi uma oferta que lhe interessa e quer desfrutá-la mas ainda não pode receber os aparelhos? Pode fazer o pedido e indicar-nos para não o enviarmos até que nos avise.

Encontrará a opção em um menu suspenso antes de finalizar seu pedido. Escolha esta opção quando quiser que retenhamos o pedido:

Plazosdeentrega personalizacion entrega

Cuidado! Lembre-se de considerar os prazos de entrega ao organizar o envio. Procure sempre nos avisar com cerca de 7-10 dias de antecedência.

Detalhes importantes sobre os prazos

Deverá ter em conta que se contratou uma mudança na abertura das portas, o envio pode atrasar entre 24 e 72 horas, dependendo da disponibilidade de nossos técnicos.

O mesmo acontece ao contratar um serviço de entrega premium. Nestes casos, dependerá da disponibilidade da empresa instaladora, que será quem entregará o pedido. Para esse tipo de entregas, o prazo é estendido em mais 3 a 5 dias.

Nos envios para as Ilhas Baleares, o prazo de envio estimado, uma vez que o pedido sai de nossas instalações, é de 5 a 7 dias úteis.

Se em seu pedido houver mais de um produto e estes tiverem prazos diferentes, o prazo é alterado. E é que, por norma geral, é feito um único envio por pedido. Assim, até que todos os aparelhos estejam em nossos armazéns, o pedido não será enviado. Para evitar que isso aconteça, recomendamos separar em vários pedidos os produtos com a mesma disponibilidade.

Estes prazos de entrega são fiéis?

Os prazos indicados são os prazos habituais e sempre considerando apenas dias úteis. Como é compreensível, não se trata de uma ciência exata, então em casos específicos pode ocorrer que este prazo seja ultrapassado por diversos motivos:

  • O fabricante tinha disponibilidade, mas ficou sem unidades: assim que o fabricante nos informar dessa situação, informaremos você. Pode acontecer de haver uma data concreta ou de o fabricante não poder nos indicar quando fornecerá o aparelho solicitado. Nestes casos, sempre ofereceremos opções de trocar o modelo, aguardar ou cancelar o pedido recebendo o reembolso total.

  • A empresa de transporte está demorando mais para entregar o produto uma vez enviado de nossas instalações: nestes casos, existem circunstâncias alheias a nós que estão atrasando a entrega (demora em localizar o aparelho, gestão das rotas, falta de disponibilidade, etc.). Para estes casos, conte com as informações de contato da empresa de transporte no e-mail de confirmação do envio, para contatar e verificar qual é a situação da entrega. Se o prazo for excedido de forma excessiva, pode entrar em contato conosco e ajudaremos a tentar agilizar.

  • O produto escolhido indicava uma disponibilidade que, afinal, mudou: pode acontecer de um produto muito procurado, e do qual tenhamos unidades em estoque, receber um número de compras superior às unidades disponíveis. Neste caso, as unidades são atribuídas conforme a ordem dos pedidos, podendo não ser suficientes para todos. Assim, o prazo será modificado e o pedido será feito ao fabricante. Se este prazo não lhe interessar ou se exceder suas necessidades, tem a opção de trocar ou cancelar o produto.

  • Os envios não são uma ciência exata. Apesar de tanto os transportadores como nós dedicarmos todos os nossos esforços para que as entregas sejam o mais ágeis e confortáveis possível, existem muitos fatores que podem afetar esse prazo tais como: quebras, alto volume de envios em datas específicas, avarias nos veículos de entrega, feriados, cortes de ruas ou erros no endereço de entrega.

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as nossas novidades, ofertas e promoções.

Deve aceitar a política de privacidade e os termos de utilização.

Mi carrito

O artigo foi adicionado correctamente

Guardar y Continuar Añadir más productos

Comparar artigos

Ver comparação